Supervisores de Ensino, Coordenadores e professores de Capela do Alto participam de Fórum de Gestão realizado pela Editora Positivo

08 de outubro de 2014

Supervisores de Ensino, Coordenadores pedagógicos e alguns professores da rede municipal de ensino de Capela do Alto participaram no final do mês de setembro do 4º Fórum de Práticas de Gestão, realizado pela Editora Positivo.

O encontro aconteceu no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, e reuniu diversos gestores e educadores de outros municípios brasileiros, além de convidados renomados na área da educação.

Este ano, o tema central tratado no fórum foi "As novas diretrizes curriculares ao som dos direitos civis e dos novos sujeitos sociais". Assim como outros municípios, os docentes de Capela do Alto apresentam suas práticas.

"Nossas práticas e projetos agradaram muito o público presente. Com isso, podemos ver que estamos seguindo o caminho certo", comenta o supervisor de ensino, Pedro Rezende de Almeida.