Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM

26 de maio de 2014

Na manhã de hoje (23), o diretor do Meio Ambiente de Capela do Alto, Waldinir Gomes, esteve na Rádio Comunitária OCAI FM representando o prefeito Marcelo Soares da Silva no programa "Falando com o Prefeito".

Durante a entrevista, Mi Gomes, como é conhecido popularmente, falou sobre a conquista do selo Município Verde e Azul. "Graças a implantação da Coleta Seletiva, o fim do lixão e outras ações no Meio Ambiente favoreceu para que Capela do Alto conseguisse esse selo tão importante", disse.

Mi Gomes também comentou sobre a nova Estação Elevatória de Esgoto - EEE no bairro do Iperozinho. "Essa construção vai atender cerca de 1.500 pessoas no bairro do Iperozinho, levando água e esgoto tratado", comentou.

Confira a entrevista completa abaixo: