Site oficial tem novo recorde de acessos em 2014

06 de janeiro de 2015

De acordo com o relatório do Google Analytics divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Capela do Alto, o site oficial do município teve o maior número de visitantes desde a sua criação. Foram mais de 130 mil acessos durante o último ano.

O crescimento de 43% em relação ao ano de 2013, que registrou cerca de 90 mil visitantes, deve-se ao uso de novas ferramentas, como as redes sociais e as atualizações frequentes da página, de acordo com Aluísio Roque, assessor de comunicação da prefeitura.

"A cada ano nós atingimos mais pessoas e isso é um reflexo do nosso trabalho e do nosso aprimoramento", comenta Aluísio. Se comparado com outros anos, os números impressionam. Em 2014 a página recebeu o triplo de visitas de 2010, período em que o site registrou 41 mil visitas.

Outra ferramenta que vem contribuindo para o crescimento de visitas são os boletins informativos disparados pela prefeitura que chegam a mais de 6 mil e-mails. O sistema vem sendo elogiado e adotado por outras assessorias.

Foi através de um desses boletins que o Atendimento Educacional Especial - AEE de Capela do Alto teve seu trabalho reconhecido pela Fundação Síndrome de Down, em Campinas - SP, onde os profissionais capelenses foram convidados a dar uma palestra.