SIPAT terminou nesta quinta-feira com encerramento na Câmara Municipal

28 de maio de 2015

A "1ª Semana Interna de Prevenção de Acidente da Prefeitura Municipal de Capela do Alto - SIPAT" terminou nesta quinta-feira (28), com palestra de encerramento na Câmara Municipal.

Durante a palestra ministrada pelo vice-presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo - SINTESP, Valdemar José da Silva, funcionários municipais aprenderam sobre a importância da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA e seus direitos em casos de acidentes de trabalho

O evento foi organizado pela CIPA e Prefeitura Municipal com o objetivo de tratar de temas como alcoolismo e acidentes de trabalho.

"Preservar e conscientizar os servidores públicos é muito importante. A SIPAT foi uma oportunidade para esclarecer dúvidas sobre temas como alcoolismo, tabagismo e acidentes de trabalho", disse Antônio Cesar Miranda, diretor da Divisão de Serviços e presidente da CIPA.