Servidores municipais têm aumento de 17% no vale alimentação

02 de maio de 2015

Empregos

A partir do dia 1º de maio, já passa a contabilizar o novo valor do vale-alimentação dos servidores da Prefeitura Municipal de Capela do Alto, que passou de R$ 300,00 para R$ 350,00.
O reajuste de 17% já havia sido anunciado pelo prefeito Marcelo Soares da Silva no início do ano, porém o subsídio foi sancionado no último dia 30 pela Lei 1800/15 pelo prefeito em exercício, Donisete Menck.

O novo valor será pago no primeiro dia útil de junho, referente ao mês de maio. "Dentro da nossa administração temos priorizado valorizar os nossos colaboradores melhorando o vale-alimentação, e hoje a prefeitura de Capela do Alto está entre as prefeituras da região que pagam os maiores valores de vale-alimentação a seus servidores", explicou o prefeito Donisete.