Regularização de loteamentos é pauta de reunião na Secretaria de Habitação

24 de março de 2016

O prefeito Marcelo Soares da Silva esteve no último dia 15 na Secretaria Estadual de Habitação, para uma reunião sobre os loteamentos Jardim Porto das Palmeiras, Jardim das Flores e projeto do CDHU. Os assuntos foram relacionados sobre a regularização dos loteamento e aprovação das casas populares.

Durante o encontro, o prefeito esteve acompanhado do Drº Eduardo Amadei representante legal do loteamento Jardim Porto das Palmeiras e foi recebido pelo Drº Renato Gois, responsável pelo programa Cidade Legal.

Segundo o prefeito, o loteamento Jardim das Flores está aguardando a atualização da planta no Cartório de Imóveis de Tatui e o empreendimento Jardim das Flores falta uma prestação de contas do loteador para entrega das escrituras aos proprietários. Já o projeto do CDHU está passando por revisão e nos próximos dias terá aprovação.

"Muito importante essa parceria entre os loteadores, prefeitura e o Cidade Legal para podermos regularizar os loteamentos do município. Estamos trabalhando para poder entregar as escrituras aos moradores, uma grande conquista pra eles!", frisou Marcelo.