Projeto Guri realiza apresentação artística encerrando o 1º semestre de aulas

11 de junho de 2014

Os mais de 200 alunos do projeto Guri do Polo de Capela do Alto, realizaram uma belíssima apresentação artística na última quinta-feira (5) encerrando as atividades do 1º semestre de 2014. Pais, amigos e familiares dos alunos prestigiaram o evento que foi realizado no clube CICCA - Centro de Integração Comunitário de Capela do Alto.

A apresentação foi das turmas de iniciação musical, canto coral, madeiras, metais, percussão e flauta transversal. O público presente apreciou a evolução musical dos alunos, conquistada através do projeto. Além dos alunos os professores Acácio Santos, Camila Magnani, Leandro Gouveia, Marina Almeida e Tiago Mecatti se apresentaram durante o evento.

"O Polo do Guri em Capela do Alto atende mais de 220 alunos, é um dos destaques na região devido a procura e o rápido preenchimento das vagas. Agradecemos o apoio de vocês pais junto aos seus filhos e ao Departamento de Cultura pela parceria", frisou Márcio Fonseca, coordenador do Polo de Capela do Alto durante a apresentação.

Confira mais vídeos da apresentação no canal da Prefeitura de Capela do Alto no Youtube no link abaixo: