Professores e coordenadores da rede municipal de ensino participam de formação oferecida pela Editora Positivo

19 de fevereiro de 2015

Cerca de 200 professores e coordenadores da rede municipal de ensino, participam nesta quinta e sexta-feira, de uma formação oferecida pela Editora Positivo, responsável pelo material didático das escolas municipais de Capela do Alto.

Durante o encontro, realizado na escola Maria Elza Lázara Lopes, além de cursos para disciplinas especificas como história e matemática, os profissionais também passarão por um curso de planejamento.

"Nesses dois dias, os professores de todas as disciplinas receberão noções de planejamento, para que possam preparar e aplicar suas aulas durante o ano letivo", explica Janaina Bocato Silva, coordenadora regional da Positivo.

Para o coordenador geral da Educação, Vanilton Machado, as capacitações são ótimas. "Desde 2013, quando fechamos contrato com a Editora Positivo, nossos professores e coordenadores vêm participando de formações, que aumentam suas experiências e profissionalismo dentro das salas de aula", diz.