Presente de Natal: frota municipal ganha caminhão e ambulância 0km

19 de dezembro de 2014

A frota da Prefeitura Municipal recebeu na manhã desta sexta-feira (19), mais dois veículos 0km, um caminhão e uma ambulância. As novas aquisições representam um investimento de mais de 250 mil reais para o município.

O caminhão representa o valor aproximado de 154 mil reais e deverá ser usado para a coleta de lixo no município, o compactador será adquirido nos próximos meses. A ambulância é fruto da emenda parlamentar do deputado estadual, Hamilton Pereira, no valor de 100 mil reais, a mesma será adaptada para ser uma ambulância UTI.

"Hoje podemos bater no peito e dizer, temos uma frota renovada. Este mês alcançamos mais três novas conquistas, o caminhão para brigada de incêndio, mais um caminhão para coleta de lixo e mais uma ambulância UTI, essa será a segunda para transporte de emergência. Tudo para garantir qualidade e bom atendimento do serviço público aos capelenses!", frisou o prefeito Marcelo Soares da Silva.