Prefeitura vai realizar leilão de veículos no próximo dia (24)

09 de outubro de 2014

A Prefeitura de Capela do Alto vai realizar o leilão de veículos da frota municipal no próximo dia (24) a partir das 14h na Garagem Municipal, que fica na rua Isidoro Moreira, s/nº. Os veículos estão em um pátio, onde poderão ser vistos pelos interessados que poderão fazer os seus lances.

Ao todo são 29 lotes entre veículos, sucatas, utilitários, tratores, caminhões e motocicletas. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Pessoas físicas devem portar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante no leilão. Servidores municipais da administração diretamente ligadas ao certame e aqueles que apresentaram preços para elaboração da avaliação estão proibidos de participar.

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo veículo será considerado o comprador.

Confira a lista de veículos no link abaixo: