Prefeitura oferece vagas para professores

26 de janeiro de 2016

A Prefeitura Municipal está realizando, por prazo determinado, a contratação emergencial de professores de PEB II e III Português, PEB III Inglês, Artes e Geografia.

Os interessados devem enviar curriculum e anexar declaração de tempo de serviço no magistério público específico na área de atuação (PEB II - 1º ao 5º ano / PEB III - do 6º ao 9º ano), através de Declaração(ões) com total(is) de dias trabalhados e cópia do RG para o email rh@capeladoalto.sp.gov.br até o próximo 31, ou pessoalmente no setor de protocolo da Prefeitura até o dia 29.

Como critério de avaliação para a classificação final, será considerado o maior tempo comprovado no magistério público e, em caso de empate, será considerado o profissional de maior idade.

Maiores informações pelos telefones 3267 8808 e 3267 1210 ou no Departamento de Recursos Humanos do paço municipal, situado na Praça São Francisco, 26, no centro.