Prefeitura Municipal realiza a II SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes)

20 de maio de 2016

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura Municipal de Capela do Alto, realizará entre os dias 23 e 25 de maio, a II SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes).
O evento será voltado aos servidores de todas as secretarias que, na ocasião, poderão aprender como trabalhar com segurança, diminuindo o risco de acidentes de trabalho. Dentro da programação, estão previstas palestras sobre acidentes com perfuro cortantes, riscos biológicos, uso de extintores e primeiros socorros, acidente de trabalho, uso de EPIs, entre outros.
"É de suma importância conscientizarmos os servidores municipais a prevenção de acidentes. O servidor consciente do risco que tem no setor de trabalho dele pode evitar muita coisa, inclusive um acidente grave, uma morte e também uma doença incapacitante". Destacou o Técnico em Segurança do Trabalho da prefeitura, Jorge Adnilson Machado.