Prefeitura inaugura reforma e ampliação da UMS - Unidade Mista de Saúde nesta terça-feira (24)

24 de março de 2015

A Prefeitura de Capela do Alto através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou nesta terça-feira (24) a reforma e ampliação da UMS - Unidade Mista de Saúde.

Com a ampliação, a unidade de saúde elevará o número de consultórios médicos, proporcionando melhor qualidade nos atendimento da população. O novo espaço será ocupado por farmácia, administrativo, vigilância sanitária, vigilância epidemiológica, salas de reunião e planejamento.

A inauguração fez parte da programação dos 50 anos de Capela do Alto que será comemorado no próximo dia 26. "Esta é mais uma conquista de nossa equipe. Parabéns Alex pela iniciativa, este é um presente nosso para a população", disse Marcelo Soares, prefeito.