Prefeitura divulga programação da "29ª Festa do Milho Verde" de Capela do Alto

05 de março de 2015

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto divulgou nesta quinta-feira (5), a programação da 29ª Festa do Milho Verde de Capela do Alto. Este ano, a festa em comemoração aos 50 anos de emancipação politica do município começa no dia 25 de março e vai até o dia 29, no centro da cidade.

"São 50 anos de vitórias e conquistas por isso, preparamos uma super festa para presentear os munícipes e lembrar da importância que nosso município tem na região", disse o prefeito Marcelo.

No dia do aniversário além do desfile será realizado um mega show com mais de 10 atrações da rádio Top FM, entre eles Gian e Giuliano (ex Gian e Giovani), grupo Rhaas, As Marcianas, Rodrigão (ex BBB) e muito mais. Todas as noites as duplas e cantores capelenses farão a abertura dos shows.