Prefeitura divulga lista de classificação dos profissionais de Matemática, História e Adjunto lll

26 de janeiro de 2015

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto através da Secretaria de Educação divulgou na tarde desta segunda-feira (26), a lista de classificação dos profissionais de Matemática, História e Adjunto III, que entregaram seus currículos e declarações necessárias para exercício do cargo. Segundo o Departamento de Recursos Humanos, a contratação ocorrerá conforme a necessidade da secretaria.

Confira a lista no link:

Os candidatos as vagas do presente chamamento interessados em interpor os recursos quanto a classificação, poderão fazê-lo nos dias 27 e 28 de janeiro, junto a Secretaria Municipal de Educação.

(Atualização 27/01/2015 - 15:55)
A Secretaria Municipal de Educação do município de Capela do Alto comunica que o chamamento para seleção de PROFESSOR ADJUNTO III foi cancelado par revisão dos critérios de seleção.