Prefeitura concede mais 11% de aumento no vale de alimentação

01 de abril de 2016

Com base no compromisso de valorização permanente do servidor público municipal, a Prefeitura de Capela do Alto, por meio da Lei Municipal Nº 1.820/2016, concedeu reajuste no vale alimentação em mais de 11% a todos os servidores municipais. O valor passa dos atuais 350 reais para R$ 390, um dos maiores da região e começa a valer a partir do mês de abril.

Segundo o prefeito Marcelo Soares da Silva, o reajuste no vale de alimentação dos servidores. "A nossa administração vem, desde o início do mandato, demonstrando que se preocupa realmente com os nossos servidores e está reposição faz parte desta crescente valorização dos que movem a administração municipal, que são os servidores. Investimos em nossos colaboradores para que tenham melhores condições de trabalho e assim teremos melhores resultados no serviço público oferecido a comunidade", destacou.

Vale alimentação
Desde que assumiu a administração municipal em janeiro de 2009 o prefeito já concedeu um aumento de 520% no vale alimentação. "Quando assumi o cargo o vale era de R$ 75, e desde então temos realizado economias para garantir melhores benefícios aos nossos 700 servidores municipais, e hoje conseguimos mais um aumento que garantirá R$ 390 de vale-alimentação, um dos maiores da região", concluiu o prefeito Marcelo.