Prefeitura assina contrato para a pavimentação de ruas no Centro e Cercadinho

19 de fevereiro de 2016

Desenvolvimento Econômico

O prefeito Marcelo Soares da Silva assinou nesta quinta-feira (18), o contrato para a obra de pavimentação de mais algumas ruas do município. Neste lote serão pavimentadas, as ruas Prefeito José Guilherme (trecho entre a rodoviária e o posto de saúde), Nadir Vieira (atrás da loja Irmãos Camargo) e Geraldo André Correa (bairro Cercadinho).

O investimento será de aproximadamente 250 mil reais e é fruto da emenda parlamentar articulada pelo chefe de gabinete, Rodrigo Bueno, de autoria do deputada federal Alexandre Leite (DEM). Após a assinatura, a Prefeitura espera agora a análise do contrato por parte da Caixa Econômica Federal para que possa ser dada a Ordem de Serviço para o início das obras. A emenda foi conquistada em 2014, porém com os cortes do orçamento do governo federal, somente neste ano foi empenhada e viabilizada para o município.

"As duas ruas na região central da cidade precisam ser interligadas com o pavimento, e assim poder melhorar o tráfego e transtornos causados em dias de chuva nesta localidades. Já a rua Geraldo, irá contemplar os moradores do bairro Cercadinho, onde entregamos casas populares", disse o prefeito.