Prefeito se reuniu com moradores do bairro Jutuba na última sexta

12 de janeiro de 2015

O prefeito Marcelo Soares e o vice Donisete Menck se reuniram com moradores do bairro Jutuba para discutir temas como saúde, iluminação pública e taxa de imposto. O encontro aconteceu no popular Bar da Dide, na última sexta-feira (9) e reuniu mais de 30 pessoas.

Entre os temas tratados, pavimentação e a taxa de imposto foram destaque. "Nossa equipe vem trabalhando para atender, de forma cada vez melhor, os moradores do bairro", comentou o prefeito, que também agradeceu a população "quero agradecer por estarem aqui, com o diálogo e a participação dos moradores conseguimos resolver os problemas".

Além do prefeito, a equipe gestora da administração pública também compareceram para esclarecer dúvidas e atender reinvindicações de moradores. Uma delas foi a coleta de materiais recicláveis. "Aproveitei a oportunidade para orientar moradores sobre a maneira certa de armazenar os recicláveis e distribuir sacos verdes", disse Mi Gomes, diretor do departamento de Meio Ambiente de Capela do Alto.