Prefeito recebeu comerciantes para discutir os preparativos do "Carnaval 2015" em Capela do Alto

20 de janeiro de 2015

O prefeito Marcelo Soares da Silva se reuniu hoje (20) com representantes do comércio local, Sérgio Goes e Cristiano Antunes, para discutir os preparativos das festividades de carnaval em Capela do Alto.

Durante a reunião, que também contou com a presença do vice Donisete Menck e do diretor de cultura do município, Daniel Noronha, ficou decidido que as comemorações começam dia 13 de fevereiro e vão até o dia 17, no centro da cidade. O cronograma completo com as atrações do evento será divulgado nos próximos dias.

"Estamos empenhados em fazer um carnaval brilhante para celebrar os cinquenta anos da cidade, com muita música e diversão para as famílias capelenses", disse Marcelo.