Prefeito participa de audiência com Ministro Kassab em Brasília

04 de março de 2015

O prefeito Marcelo Soares da Silva, embarcou na tarde desta quarta-feira (4) rumo a Capital Federal. Dentre os compromissos oficiais está agendada uma audiência com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab nesta quinta-feira.

Em janeiro o prefeito já esteve com o ministro durante sua visita a cidade de Porto Feliz, onde pleiteou alguns investimentos para o município. "Estamos indo em busca de recursos para Capela do Alto, nesta oportunidade vou despachar mais algumas solicitações ao ministro", frisou o prefeito.

Além da audiência o prefeito vai visitar o deputado Federal, Herculano Passos e outros deputados em busca de verbas. Ainda estará solicitando liberações de convênios do município com o Governo Federal, que se encontram em andamento.