"Prefeito no Bairro" atende moradores do bairro Areião

29 de setembro de 2014

O projeto "Prefeito no Bairro" visitou na última quinta-feira (25) o bairro Areião, onde vários moradores daquela localidade receberam o chefe do Executivo de Capela do Alto para um bate papo e puderam fazer as reinvindicações para aquela localidade. O espaço utilizado para a reunião foi à antiga igreja do bairro.

Após uma avaliação do trabalho já realizado no bairro tratado nas últimas reuniões, os moradores fizeram algumas reinvindicações para o prefeito Marcelo Soares da Silva. Os principais pedidos forma: ampliação na rede de esgoto, aumento do programa "Se liga na Rede", pedidos de novos bicos de luz, a aquisição de um terreno para opções de lazer, ronda da GCM, pavimentação e fazer mais um ponto de ônibus.

"Muito importante a participação popular dentro da administração, pois temos a oportunidade de explicar nossas dificuldades e atender os problemas da comunidade de uma forma mais rápida visando o bem comum", concluiu o prefeito.