Prefeito Marcelo tira férias e vice Donisete assume Executivo

22 de abril de 2015

O vice-prefeito Donisete Menck (PT), assumiu hoje (22), o cargo interino de prefeito de Capela do Alto nos próximos 30 dias. Ele substitui o prefeito Marcelo Soares da Silva (PV) que solicitou férias. A transmissão de cargo na prefeitura contou com a presença dos secretários e diretores da administração, além de funcionários.

"Estou deixando o cargo por alguns dias, que é meu direito, para cuidar de assuntos particulares e focar em meus estudos. Sendo assim, estou prestigiando o Zete em ficar no cargo devido a sua lealdade nesses anos de administração", explicou Marcelo.

Primeiro petista a assumir a Prefeitura de Capela do Alto, o vice-prefeito considera o momento importante não só pelo fato do partido administrar a cidade, mas também pela oportunidade que terá nos próximos dias de dar continuidade às ações que essa administração vem desenvolvendo desde 1º de janeiro de 2009.

"O desafio é grande, mas pretendo nesse período dar a minha contribuição para o bom andamento de nossa cidade e nas ações administrativas dessa gestão", disse Donisete, o prefeito em exercício.