Prefeito Marcelo tem audiência com o Secretário de Estado de Energia de São Paulo

26 de junho de 2014

O prefeito de Capela do Alto, Marcelo Soares da Silva, foi recebido na manhã da última quarta-feira, 25, pelo Secretário de Estado de Energia, Marco Mróz. O assunto em pauta foi a capacidade energética de Capela do Alto para suportar a instalação do parque industrial da nova empresa que está chegando em Capela do Alto.

A nova empresa que se instalará em Capela do Alto deverá consumir uma quantidade grande de energia elétrica e gás natural para manter suas linhas de produção em operação.

Os números foram apresentados pelo prefeito Marcelo ao Secretário Mróz que, numa análise primária, acenou positivamente quanto ao fornecimento de energia elétrica e gás natural. "O Estado de São Paulo, hoje, dispõe de energia elétrica e gás natural suficientes para suportar grandes empreendimentos como este que está chegando a Capela do Alto", ressaltou o secretário durante a audiência.