Prefeito Marcelo é reeleito pela 3ª vez ao cargo de presidente do CONDERGI

10 de dezembro de 2014

O prefeito de Capela do Alto, Marcelo Soares da Silva, foi reeleito presidente do CONDERGI - Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de Itapetininga, para o biênio 2015/2016. Essa é a 3ª vez que o prefeito assume o cargo de presidente do consórcio que representa 13 municípios da região.

Criado na década de 90, o CONDERGI integra a prestação de serviços das prefeituras das cidades de: Alambari, Angatuba, Boituva, Campina do Monte Alegre, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Guareí, Itapetininga, São Miguel Arcanjo, Sarapuí, Tatuí e Tietê.

"É uma honra mais um ano poder representar a nossa região frente ao CONDERGI. Temos uma região ampla que precisa de vários investimentos e essa é a bandeira que defendo frente à presidência, mais recursos e maior autonomia financeira aos nossos municípios", ressaltou o prefeito Marcelo.