Prefeito Marcelo consegue liberação do DER para construção do acesso ao Centro Empresarial

18 de junho de 2014

O prefeito de Capela do Alto, Marcelo Soares da Silva, esteve na manhã desta quarta-feira em Itapetininga para uma audiência com o Superintendente do DER, Dr. Alfredo Moreira de Souza Neto, para tratar da liberação de construção da avenida e o trevo de acesso ao Centro Empresarial (antigo distrito industrial) de Capela do Alto.

Após análise da proposta de implantação da avenida e do dispositivo de acesso, o Superintendente Alfredo autorizou o projeto. A obra será executada pela empresa Kekê Empreendimentos como medida de compensação da implantação do empreendimento Altos de Capela, instalado naquela região da cidade. As atividades de implantação devem iniciar no próximo mês.

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado pelo assessor especial do Deputado Edson Giriboni, senhor Luiz Caetano, do empresário Péricles Gonçalves e do engenheiro Marcio Martins.