Prefeito esteve reunido com moradores do bairro Jutuba na última sexta-feira

13 de abril de 2015

O prefeito Marcelo Soares da Silva esteve no bairro Jutuba na última sexta-feira (10) em mais um "Prefeito no Bairro", programa da Prefeitura Municipal que visa facilitar o acesso entre a administração e moradores de bairros rurais da cidade.

Durante a reunião, que aconteceu no popular Bar da Dide, Marcelo ouviu as reinvindicações e apresentou soluções para problemas de segurança e infraestrutura.

"Fui muito bem recebido pelos moradores do local e a reunião foi bem produtiva, esclarecemos dúvidas e apresentamos soluções para os problemas do bairro", comentou o prefeito.

Esta é a segunda vez que o prefeito, vice-prefeito, Donisete Menck, e sua equipe gestora visitam o bairro este ano. A primeira visita aconteceu em janeiro.