Prefeito entrega caminhão 0 km para Educação

25 de agosto de 2014

Hoje (25), o prefeito Marcelo Soares da Silva entregou para a pasta da Educação, um caminhão 0 km que será responsável por levar a merenda escolar para as escolas do município.

O caminhão baú, adquirido com recurso próprio da prefeitura, custou mais de 133 mil reais e será usado pela Secretaria da Educação para entregar a merenda. "Fico extremamente feliz por mais esta conquista. Fazemos a melhor merenda da região, por isso estamos sempre buscando fazer melhorias no serviço destinado aos nossos alunos", diz o prefeito.

De acordo com o Coordenador Geral da Educação, Vanilton Machado, a chegada do veículo é muito bem vinda e irá melhorar o processo de entrega da merenda, que antes era feito com veículos adaptados. "Com este novo caminhão, nós poderemos agilizar e melhorar a qualidade da comida enquanto ela viaja até os pontos ", conta.

O veículo ficou em exposição na Praça da Matriz durante o último final de semana.