Prefeito assina convênio para as obras de pavimentação do Jardim Casa Nova e bairro Areião

17 de abril de 2015

Desenvolvimento Econômico

O prefeito Marcelo Soares da Silva assinou na tarde da última quinta-feira (16), a segunda parcela do convênio para pavimentação do Jardim Casa Nova e do bairro Areião. Cerca de 5,3 milhões de reais foram liberados pelo programa Desenvolve SP para a realização dessas importantes obras.

Em novembro de 2014, o prefeito já havia assinado o primeiro contrato no valor de 2 milhões de reais, e agora foi a vez de oficializar os 3,3 milhões de reais. "A pavimentação do Jardim Casa Nova vai custar 3,9 milhões e com a economia de 1,4 milhão de reais que conseguimos na licitação, vai nos permitir que avancemos no projeto de pavimentação do bairro Areião", frisou o prefeito.

As obras do Jardim Casa Nova já tiveram início, já o bairro Areião está aguardando o processo de licitação do serviço.