Pré-projeto da "Trio Alimentos" é apreciado por vereadores

06 de agosto de 2014

O prefeito Marcelo Soares da Silva e o vice-prefeito Donisete Menck estiveram em uma reunião com os vereadores na Câmara Municipal na tarde da última terça-feira (5), a pauta do encontro foi à apresentação do pré-projeto da empresa "Trio Alimentos" para apreciação dos legisladores.

Durante a reunião prefeito, vice e vereadores debateram o pré-projeto e demonstraram estarem juntos para tornar esse grande sonho da população capelense uma realidade. Estiveram presentes os vereadores João Abílio Quevedo, Célio Cleto, o presidente João Roberto Aparecido de Almeida, Suzete Magali Mori, Felipe Simões, Giovani Menck, Josué Correa (Menegueti), Ligia Fabíola Bottini de Paula e Reginaldo Silva (Tonico). Os vereadores João Manoel de Siqueira e Rodrigo Hernandes Sales de Oliveira (Loló) justificaram a suas respectivas ausências ao presidente da casa de leis.

Na ocasião o prefeito Marcelo pediu desculpas aos vereadores por não ter pedido a devida autorização para o uso das máquinas da frota municipal no incentivo para a instalação da indústria. "Uma grande indústria é o sonho de todos nós capelenses, quando os empresários solicitaram o nosso apoio no mesmo instante autorizei sem me atentar que deveria o pedido ser autorizado pela Câmara. Portanto, registro aqui o meu pedido de desculpa pelo equivoco!", explicou o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, a reunião foi harmoniosa e por várias vezes os vereadores se mostraram satisfeitos com o resultado desta conquista e que irão trabalhar juntos para que evolução desse projeto. "Fiquei satisfeito com o positivismo encontrado com os vereadores e juntos concluímos a importância de trabalharmos juntos para que as conquista possam ser mais rápidas", concluiu Marcelo.