Últimas Notícias:
#TBT da 3ª Conferência Municipal de Saúde 2025! 🩺
Obra em Andamento: Ponte do Jutuba em ritmo acelerado 🌉
PROERD: Formando cidadãos do futuro! 🦁📘
Cancha de Malha, um novo espaço de lazer e convivência inaugurado! 🎉🥌
Vagas de Estágio: Estudantes de Pedagogia e Licenciaturas! 🎓📚
Vem aí, a grande final da Copinha da Juventude 2025! 🏆⚽️
Novembro Azul em AÇÃO! 🩵🩺
5º Café com Contadores de Capela do Alto ☕📊
1ª Capela Azul Run: esporte, prevenção e cuidado com a vida! 🏃♂️💙
🎉 Inauguração da Cancha de Malha do Centro Dia
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
26 de novembro de 2014
Esportes
O time do Porto venceu a equipe Fumaça na última quarta-feira (19) e se tornou campeão na categoria principal da "11º Copa de Futsal da Festa da Mandioca". Na categoria aspirante, quem levou a taça de campeão foi o time Gaviões e na sub-12 foi a equipe dos índios e na sub-15 Mesclado.
No principal, o jogo que garantiu a vitória para o time do Porto foi decidido nos pênaltis e terminou com o placar de 3 x 2. Na categoria aspirante, o Gaviões venceu a equipe Favela por 4 á 2.
Já na categoria sub-15, Mesclado venceu nos pênaltis o time do Porto por 4 á 3 e na sub-12 o troféu de campeão foi para o Índios, que garantiu vitória sobre a equipe Mesclado por 6 á 4.
Este ano, foram 17 equipes inscritas (10 na categoria principal e 7 na aspirante) para disputar o campeonato que está em sua décima primeira edição e faz parte do cronograma da festa da Mandioca.
"Realizamos mais um campeonato de muito sucesso e tivemos envolvimento dos atletas, das torcidas e da comunidade do Porto. Aos vencedores e participantes, parabéns", comentou Diego Carriel, um dos organizadores da competição.
Confira a festa do time Porto com a sua torcida:
Isso foi útil?