Porto FC vence nos pênaltis e é o campeão da "5ª Copa de Verão do Distrito do Porto"

09 de fevereiro de 2015

Esportes

A equipe anfitriã da "5ª Copa de Verão do Distrito do Porto", o Porto FC, venceu nos pênaltis o time do Pesqueiro Gataz por 4 x 3 e garantiu o troféu de campeã da competição. No tempo normal, o jogo ficou no 2 x 2.

No total, foram 14 equipes de várias cidades da região tentando a taça de campeão da copa, uma iniciativa da prefeitura municipal em parceria com os moradores do Distrito do Porto.

Para Éder Carvalho, atual diretor do Esportes, o saldo da competição é positivo. "Fizemos uma copa muito bonita e justa. Parabenizo aos vencedores e a todas as equipes que participaram do belo espetáculo que foi o evento", disse.

Os jogos da "5ª Copa de Verão do Distrito do Porto", que começou em dezembro do ano passado, aconteceram no Estádio Municipal José Correa Cleto. O local recebeu iluminação antes do inicio dos jogos, sendo o primeiro campo de Capela do Alto a ter o benefício. (Saiba Mais)

"Nós, da atual administração, conseguimos atender a uma reinvindicação dos atletas do Distrito do Porto e garantimos que as partidas da Copa acontecessem no período noturno. Fico feliz em ter participado", comentou o prefeito.