Porto e Iperozinho agora terão aulas gratuitas de zumba

25 de maio de 2015

O "Projeto Agita Aí", que oferece aulas gratuitas de zumba, retoma as atividades nesta segunda-feira (25) com novidades: agora o bairro Iperozinho e Distrito do Porto fazem parte do cronograma semanal de atividades.

No Distrito do Porto as aulas acontecerão a partir do dia 12 de junho, toda terça-feira, às 10 horas, no Ginásio de Esportes ao lado da escola Vereador Francisco Munhoz Sanches.

Já no Iperozinho, as aulas acontecerão todas as segundas-feiras, com inicio no dia 1, a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal "Altemar Ferreira dos Santos".

"Agita Aí" surgiu em 2014 com o objetivo de combater os males causados pelo sedentarismo e é mantido pela Secretaria Municipal de Saúde e coordenado pela enfermeira e instrutora licenciada da marca Zumba Fitnes, Fabiana Paschoal.

"O projeto é um sucesso e depois de uma pausa resolvemos amplia-lo para esses dois bairros. Nossa intenção é levar o projeto aos demais bairros da cidade", disse Alex Ezídio, diretor de Saúde do município.