Operação Conjunta entre PM e GCM

23 de janeiro de 2024

Segurança

Na última Sexta-feira (19), uma ação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) demonstrou o comprometimento das forças de proteção em garantir a ordem no município. A operação ocorreu no bairro Culaus e resultou na apreensão de uma motocicleta em situação irregular.
Durante a patrulha, um motociclista, ao perceber a proximidade da viatura, tentou empreender fuga. A equipe de segurança efetuou o acompanhamento, culminando na abordagem do infrator. Nesse momento, o indivíduo resistiu à ação das autoridades, desacatou os policiais militares e proferiu ameaças. O rapaz foi conduzido à delegacia de Capela do Alto, onde ficou à disposição da justiça para as medidas cabíveis.
#CapeladoAlto #PM #GCM #Operação #OrdemPública