Obras no terreno da nova indústria seguem em ritmo acelerado

21 de julho de 2014

No último mês de maio foi iniciado o serviço de terraplenagem no terreno onde será instalada a primeira grande indústria de Capela do Alto. Na visita ao local na tarde desta segunda-feira (21), pela assessoria da Prefeitura Municipal, foi possível observar o grande avanço para a nivelação na área de 112 mil m² adquiridos pela empresa.

O serviço de terraplenagem está sendo executado através da parceria entre a empresa e a Prefeitura Municipal, sendo parte dos incentivos para que a nova indústria se instalasse no município. Entre os benefícios que a nova indústria trará para o município está a geração de aproximadamente 1000 empregos e o aumento de arrecadação de ICMS, que é uma das principais fontes de recursos para os municípios.