Obras no canteiro da empresa TRIO são retomadas

17 de dezembro de 2014

Após vários dias de paralisação e diversas reuniões entre prefeito, empresários e vereadores, as obras da empresa TRIO foram retomadas no último dia 10. As obras estavam paralisadas desde o último dia 21 de outubro após abertura de uma CEI - Comissão Especial de Investigação pelos vereadores capelenses.

Segundo o prefeito Marcelo Soares da Silva, durante o período de paralisação correu o risco da empresa vender o terreno e abandonar o projeto em Capela do Alto. Portanto após a insistência e várias reuniões com os empresários foi definido que as obras vão continuarão.

Prefeito e vereadores se reuniram na quinta-feira (11) para tratar dos assuntos do projeto com os empresários que anunciaram que irão trazer mais duas empresas no local, o que deverá ultrapassar a expectativa de 1000 empregos gerados no complexo empresarial.

"Quem passa pela SP-141 pode ver as máquinas trabalhando novamente no local, sinal que em breve teremos um complexo industrial com a primeira grande indústria de Capela do Alto instalada", informou o prefeito que esteve acompanhando o retorno das obras.

Confira o vídeo do retorno das obras: