Novos conselheiros tutelares são oficialmente empossados

11 de janeiro de 2016

Os conselheiros tutelares eleitos em outubro do último ano em Capela do Alto foram oficialmente empossados neste domingo (10).

A cerimonia de posse aconteceu no gabinete do Paço Municipal "Heleno Lopes Plens" e contou com a presença do presidente e do secretario do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA, Aluísio Roque e Carlos José Pinto; e do representante do executivo, Valdir José de Moraes.

Com participação de mais de 1500 capelenses, Simone do Sindicato, Terezinha do Zé Maria, Valdir da Cristina, Néia Calijú e Giovana do Cercadinho foram eleitos para mandato de quatro anos.

"Ser conselheiro é uma tarefa muito importante e que exige muito comprometimento dos envolvidos, por isso desejo uma ótima gestão de trabalho a todos os conselheiros", comentou o presidente do CMDCA.