NOTA DE ESCLARECIMENTO

09 de junho de 2015

Transporte

Sobre o decreto legislativo que determina o afastamento do prefeito Marcelo Soares da Silva fica explicado que: o vice-prefeito Donisete Menck recebeu o documento no dia 02 e o prefeito Marcelo notificado na última segunda-feira (8), às 14h15.

No momento o prefeito Marcelo está tomando as providências judiciais cabíveis, e reforça que a denúncia é vaga e tem apenas teor "politiqueiro", no qual estão envolvidos vereadores da oposição, o ex-prefeito Ubirajara Roberto Mori e outros apaniguados, lembrando que o denunciante (um senhor de 70 anos) registrou em Cartório que foi usado para fazer a denúncia.

Aguarda-se as providências técnicas da Câmara Municipal quanto ao ato de posse do Srº Donisete Menck no cargo de prefeito, conforme dispõe a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Casa de Leis.