Mutirão da CPFL realiza mais de 350 serviços de manutenção na rede elétrica de Capela do Alto

15 de setembro de 2014

Na última quarta-feira (10), a CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz realizou um mutirão de serviços em Capela do Alto, mais de 350 ações foram feitas na rede de energia do município.

Segundo o gerente de relacionamento com órgãos públicos da CPFL, Giuliano Emanuel Vieira, as ações foram realizadas por 14 equipes, compostas de 34 eletricistas profissionais para trabalhar em rede alta tensão. "Fizemos os serviços sem interromper o fornecimento de energia, os nossos colaboradores são altamente qualificados para esse tipo de serviço", explicou Giuliano.

As ações de melhoria aconteceram em vários bairros da cidade além da região central. O prefeito Marcelo Soares da Silva esteve na Praça da Matriz recepcionando as equipes da CPFL e comentou sobre a importância do mutirão. "Agradeço o apoio da companhia em sanar os problemas na rede elétrica e assim poder atender melhor todos os cidadãos capelenses", frisou.

Confira o resultado do mutirão da CPFL em Capela do Alto:
* 6 Postes substituídos;

* 7 lances de cabo space instalados;

* 30 cruzetas substituídas;

* 9 isoladores substituídos;

* 4 bases de fusíveis instaladas;

* 2 lances de primário refeitos;

* 2 flay-taps (cruzamentos) reparados;

* 310 árvores podadas;

* 20m² de bambú foram podados.