Munícipes visitam gabinete para agradecer investimentos

27 de janeiro de 2016

O prefeito Marcelo Soares da Silva recebeu, nesta quarta-feira (27), em seu gabinete, munícipes para falar sobre futuros investimentos e dificuldades financeiras enfrentadas pelo município.

Na ocasião, os moradores do bairro Jardim Casa Nova, Rubens Antônio de Campos e Roberto Idilio de Campos, que realizaram a quitação de todos seus impostos antecipadamente, falaram sobre a importância de manter débitos públicos em dia.

"É muito importante que a população reconheça as dificuldades financeiras e pratiquem sua cidadania quitando seus impostos para que novos investimentos continuem acontecendo", disse Rubens.

Quem também esteve no gabinete e agradeceu o prefeito pelas obras de infraestrutura realizadas em seu bairro foi Norberto dos Santos Meira, o senhor Meira, do Distrito do Porto.

Ele é um dos munícipes beneficiados pelo recapeamento da rua Lourenço Alves Carriel e do serviço de extensão de água que a rua Lucidóro Ribeiro Fernandes e o núcleo habitacional Mariza Holtz receberam em 2013.

"É gratificante quando reconhecem nosso esforço e nosso trabalho, por isso os investimentos irão continuar", completou o prefeito lembrando da nova escola do Distrito do Porto que está em fase licitatória. No valor aproximado de 3,6 milhões de reais, a obra beneficiará diretamente mais de 600 alunos do local.