Últimas Notícias:
O DIA D de vacinação contra a Gripe Influenza está chegando! 💉
Conselho de Usuários de Serviços Públicos
Empretec está chegando em Capela do Alto!
NOTA OFICIAL – ESCLARECIMENTO SOBRE O ATENDIMENTO DO PACIENTE LEANDRO R. G.
Farmácia Municipal até as 22hrs 🏥🕙
Dia do Trabalhador: nossa homenagem a quem move Capela do Alto
Cultura em Movimento: PNAB 2025 abre novos caminhos em Capela do Alto 🎭
São João é o grande campeão do Torneio do Milho Verde 2025 de Capela do Alto. 🏆⚽
Cursos Gratuitos - SENAR
Atenção, Capela do Alto! 🚨
A
+A
Acessibilidade
Diretor de Meio Ambiente participa do programa "Falando com Prefeito" na rádio OCAI FM
Prefeito assina mais de 3 milhões de reais em convênios para o município
Prefeitura realiza "Audiência Pública" em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal
Espetáculo de dança "1 Milímetro of All That" aconteceu no sábado (24)
Prefeitura divulga programação da "2ª Semana do Meio Ambiente" em Capela do Alto
Vigilância Sanitária divulga edital com deferimento e indeferimento de licenças para 2014
Agricultura e Sindicato Rural abrem inscrições para curso gratuito de "Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas"
A todo vapor: Base que receberá a Academia Adaptada para deficientes começa a ser preparada
Saneamento Básico: Distrito do Porto tem a ligação da 1ª residência à rede de esgoto
Prefeitura divulga os editais: gabarito oficial, recursos contra gabarito preliminar e resultado preliminar do "Concurso Público 01/2014"
Entrar
16 de setembro de 2019
Comunicação
Aconteceu no último sábado (14), no bairro Jardim Esperança,a entrega de 71 títulos de regularização fundiária ao lado do Secretário da Habitação do Estado Flávio Amary, deputada estadual Maria Lúcia Amary, o deputado Edson Giriboni, presidente da câmara municipal Simone de Arruda e vereadores Meneguetti, Nelsinho, Levi e José Maria, além das famílias que foram contempladas com o programa.
A concessão dos títulos de propriedade faz parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural e visa identificar áreas passíveis de regularização fundiária e outorgar títulos de propriedade nesses locais. Esses títulos proporcionam desenvolvimento, geração de renda, segurança jurídica para as famílias.
Cerca de mais de 250 capelenses beneficiados só nessa etapa. Nosso objetivo é entregar aproximadamente 1.000 títulos em vários bairros do município.
Isso foi útil?