Instalação três belos chafarizes na lagoa municipal

27 de novembro de 2023

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto demonstrou seu compromisso com o turismo e com o bem-estar dos capelenses ao instalar três belos chafarizes na lagoa municipal. Essa ação não apenas embeleza nossa cidade, mas também desperta o sentimento de orgulho e pertencimento em todos nós. Os chafarizes se tornam pontos de encontro, onde moradores e visitantes podem desfrutar da tranquilidade e beleza desse espaço, promovendo o turismo local. Além disso, eles representam um importante marco na preservação do patrimônio natural e cultural de Capela do Alto, valorizando nossa identidade e história. Que essa iniciativa inspire ainda mais ações que fortaleçam nossa cidade e proporcionem momentos inesquecíveis aos capelenses e turistas que nos visitam.