Inscrições abertas: cadastramento de artistas e de profissionais de arte e cultura para a aplicação da Lei Paulo Gustavo

02 de maio de 2023

Cultura

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto  por meio da Secretaria de Cultura, está fazendo um mapeamento de artistas e profissionais de Arte e Cultura que atuam no município.
Capela do Alto iniciou o cadastramento de artistas e de profissionais de arte e cultura para a aplicação da Lei Paulo Gustavo que prevê a liberação de incentivo financeiro para a recuperação do setor cultural, depois da pandemia. O nome da Lei foi escolhido em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021, em decorrência da pandemia de Covid-19.
Por meio do preenchimento do Formulário, a Secretaria realizará o mapeamento de todos os profissionais do setor cultural para futuras ações de produção artística local. Além disso, o cadastro será essencial para a participação em eventuais programas, projetos e ações fomentadas pelo Poder Público, aos quais deverão atender os requisitos legais.
Os artistas e os agentes culturais que não possui acesso à internet ou tem dificuldades para realizar o preenchimento do Formulário, deve procurar pela Secretaria de Cultura na Prefeitura Municipal de Capela do Alto localizada na Rua Praça São Francisco, N° 26- Centro, que auxiliará no cadastramento.

O cadastro é pelo seguinte link: https://form.respondi.app/nHbfOmTd