Iluminação da pista de caminhada está 100% reparada

04 de março de 2015

A Prefeitura Municipal realizou na última segunda-feira (2), o reparo na iluminação da pista de caminhada no entorno da lagoa municipal. As lâmpadas queimadas foram substituídas, atendendo ao pedido dos usuários do espaço público.

"Com a iluminação renovada, os praticantes de esporte podem voltar a utilizar o espaço no período noturno com mais tranquilidade. Lembrando que um dever de todos cuidar daquele espaço público, qualquer ato de vandalismo a Guarda Municipal deve ser acionada imediatamente", concluiu o prefeito.

Vandalismo
O local tem sido alvo de vandalismo, onde além dos quiosques já foram danificadas torneiras e o chuveiro que existia no local para refrescar os frequentadores nos dias de muito calor.

De acordo com a Divisão de Serviços, as torneiras e o chuveiro tiveram de ser retirados devido ao desperdício de água causado por quebrarem os equipamentos.

Confira o vídeo da iluminação