Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Culaus

19 de agosto de 2014

Ontem (18), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Capela do Alto prendeu um individuo em flagrante por tráfico de drogas no bairro Culaus.

O homem, conhecido como "João Beronha", foi preso ontem, por volta das 16h, vendendo entorpecente na frente de sua casa, na rua Sub-prefeito Moacir Simonini.

"Nós recebemos uma denúncia anônima de que um individuo estaria realizando a venda de entorpecentes, então se dirigimos até o local com a viatura da ROMU e do CANIL e o prendemos em flagrante", conta o subcomandante da corporação, Bruno.

Em revista a casa do índividuo foram encontradas 14 cápsulas de cocaína, 12 porções de crack e uma porção de maconha. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e preso por tráfico de entorpecentes.