GCM Localiza Jovem Desaparecido desde 2022

15 de janeiro de 2024

Esperança e recomeço!
Na manhã de hoje, os agentes Wesllem e Ferreira da Guarda Civil Municipal foram acionados para investigar um homem desorientado próximo ao terminal rodoviário. Ao chegar ao local, depararam-se com um jovem de 23 anos, natural de Capão Bonito, que estava desaparecido desde 2022. Sem documentos e com lembranças apenas do nome de seus pais, o rapaz encontrava-se em uma situação delicada.
A GCM, em colaboração com a equipe de inteligência, entrou em contato com a Policia Civil, obtendo detalhes do boletim de desaparecimento. Com base nessas informações, conseguiram estabelecer contato com os familiares. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro, onde está sob observação clínica, aguardando a chegada de seus entes queridos.