GCM Age Contra Irregularidades no Trânsito

18 de janeiro de 2024

Segurança em Capela do Alto!
A Guarda Civil Municipal tem intensificado suas ações para garantir a ordem no município, realizando apreensões de veículos irregulares, aplicando multas e detendo motociclistas que desrespeitam as leis, colocando em risco a vida de outros cidadãos.
Ontem, uma denúncia anônima levou à apreensão de uma moto com placa adulterada. O proprietário, ao ser contatado, admitiu estar ciente de que a motocicleta era proveniente de leilão e tinha adulterações. O rapaz costumava circular em alta velocidade pelo bairro, desrespeitando as normas de trânsito. O jovem infrator foi encaminhado ao Pronto Atendimento para avaliação clínica, e, junto ao conselheiro tutelar José Valdir, foi conduzido à delegacia. As medidas cabíveis foram tomadas, a motocicleta apreendida, e o indivíduo foi liberado sob a responsabilidade dos pais.
Hoje, durante patrulhamento, a guarda abordou um jovem observado por dias realizando manobras perigosas na Rua Jorge de Oliveira. A moto foi apreendida, e o motociclista autuado e multado, reforçando nosso compromisso com a segurança.