Galerias de águas pluviais começam a ser instaladas no Jardim Casa Nova

27 de junho de 2014

Mais uma etapa para a chegada da pavimentação ao Jardim Casa Nova está sendo realizada. Teve início na última terça-feira (24), a instalação dos tubos para galerias de águas pluviais, a ação é parte da parceria entre a Prefeitura e loteador para poder preparar o bairro para a pavimentação.

"Antes de pavimentar o bairro as galerias de captação das águas pluviais é uma parte essencial nessa preparação. O bairro tem um grande declive, por isso a necessidade das galerias evitando infiltrações que possam danificar o serviço de pavimentação. Primeiro foi o esgoto, agora as galerias e em breve o asfalto", explicou o prefeito Marcelo Soares da Silva que esteve visitando o local nessa sexta-feira (27).