Escolas de Capela do Alto realizam festas juninas

13 de junho de 2014

Na quinta-feira (11), os alunos foram às escolas de um jeito diferente: vestindo xadrez, usando chapéu de palha e com pintinhas no rosto. Isso por que as escolas do município realizaram as Festas Juninas, onde os alunos puderam se divertir e dançar a tradicional Quadrilha.

Os arraiás são realizados ano a ano e, além manter a tradição das festas juninas no município, marca o encerramento do primeiro semestre do ano letivo. "Esse é um momento onde os alunos podem socializar entre si e se despedir de seus professores e amigos", diz o Coordenador Geral da Educação, Vanilton Machado de Oliveira.

A partir de ontem (12), os alunos da rede municipal de ensino entraram de férias, e devem retornar ás aulas no dia 14 de julho.