Escola Maria Elza premiou vencedores do Campeonato Interclasses na última sexta-feira

03 de dezembro de 2014

Comunicação

,

A escola Maria Elza Lázara Lopes premiou na última sexta-feira (28), os campeões do campeonato interclasses nas categorias queimada e futsal.

A premiação aconteceu na escola depois dos jogos finais, realizados na quadra da Emeif Tereza Quevedo Lopes, e contou com apresentações dos alunos do projeto U Ni Du Ni Tê.

No futsal do período da manhã, quem garantiu o segundo e primeiro lugar, respectivamente foram, 4º B e o 5º A. Já na modalidade queimada, as meninas 5º B foram as grandes vencedoras e o segundo lugar ficou com a equipe do 4º B.

Na parte da tarde, na modalidade futsal, os campeões foram os meninos do 5º D e o segundo lugar ficou com os alunos do 4º F. Na modalidade feminina, quem garantiu o segundo e primeiro lugar, respectivamente, foram as meninas do 4º E e 5º D.

"O objetivo foi, através do campeonato com os alunos do 4º e 5º ano, estimular o esporte, a interação e a competição saudável. No final das contas o campeonato foi um sucesso", disse a diretora da escola, Elvira (Gugo).


Educação Premiada
Além dos premiados pelo campeonato, a escola também distribui as medalhas para os alunos que participaram de concursos de redação com temas voltados para o meio ambiente.

No período da manhã, William Antônio Menck (5º A), Francielly Daiane Canedo da Costa (5º C) e Gustavo Vieira de Camargo (5º B) receberam medalhas. No período da tarde os premiados foram José Carlos Brandino Santos (5º E), Suelen Aparecida Menck (5º E) e Nicole Machado de Siqueira (5º D).


Destaques
As alunas Beatriz de Oliveira Santos e Lyandra Sthefany Dias também foram premiadas por seus desempenhos em concursos. Beatriz foi a vencedora no concurso do "Programa de Educação Ambiental", realizado em setembro desse ano.

Lyandra Sthefany Dias teve seu poema selecionado pela comissão para participar da Olimpíada de Língua Portuguesa com o tema o "Lugar Onde Vivo" e destacou-se também por ter tido seu desenho escolhido para representar a escola no Programa Estrada para Cidadania, realizado pela concessionária CCR SPVias.