Encontro de Polos do Projeto Guri reúne 400 alunos em Capela do Alto

01 de dezembro de 2014

Mais de quatrocentos alunos do Projeto Guri de várias cidades da região se reuniram no encontro de polos que aconteceu na última terça-feira (25) no Centro de Integração Comunitária de Capela do Alto - CICCA.

O evento aconteceu com o objetivo de promover a troca de experiências entre os polos e contou com apresentações de música e foi aberto ao público. "O encontro foi bastante produtivo para os professores e alunos que participaram. Capela do Alto é um dos polos mais disputados por vagas da região", disse Gilmar, coordenador da Regional Sorocaba do Projeto Guri.

Em Capela do Alto, o Guri está localizado na rua Prefeito José Guilherme, número 265, no centro, e atende mais de 225 crianças e adolescentes nas modalidades de Canto Coral, Iniciação Musical, Clarinete, Saxofone, Flauta-Transversal, Trompete, Trombone, Eufônio e Percussão.

"Saber que Capela do Alto faz parte do projeto Guri é muito gratificante. Nas apresentações vimos o quanto a musicalização é importante no desenvolvimento das crianças e adolescentes. As apresentações foram ótimas", comentou Daniel Noronha, diretor de cultura de Capela do Alto.